Imagem e semelhança.

Façam esta pergunta:   O que me irrita mais naquela pessoa?   Já perceberam que alguns perfis sempre nos perseguem?    E porque será?   Lei da atração? rsrsrs       Não creio…    Acho que a resposta está na real importância dos relacionamentos:   aprendizado, evolução, autoconhecimento.    Uma vez alguém passou uma noite inteira no meu ouvido criticando outra pessoa, quando percebi que aquilo era a maior autocrítica inconsciente que alguém podia ter feito me dei conta da grandiosidade dos fatos!    Comecei então,  a reparar em quem mais me irritava e fui “refinando a busca”… (rs)   Prestei atenção nas ações destas pessoas que mais me irritavam, depois procurei entender nestas  pessoas o que as levava a agir desta forma até atingir o “x da questão”…    Só posso dizer que é o melhor exercício para iluminar estes espelhos tão repugnantes que estão ao nosso redor.   Basta coragem e mais uma vez a nossa velha amiga humildade!   

Deixe uma resposta

