Carta de Amor (Zenilda Lua)

São José dos Campos Junho 2011

Um poeta aluminado disse que “todas as cartas de amor são ridículas e que não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”.

Pautada neste aceno resolvi lhe escrever. Às vezes sinto que escrever carta também é uma forma de enobrecer o outro e esta minha carta vem lhe dizer que somos todos fontes e fonte, por natureza, transborda.

Iniciada nesta pureza nativa de transbordamento é que minha alegria se renova. Mantém-se viva, cativada de planos. Inspiro-me pela certeza de tua existência. Alegro-me por ser você quem recebe minha carta. Carta simples de amor fraterno, desprovida de rimas e desobrigada de resposta.

Mesmo sem você saber tua essência visitou meus planos secretos, conduziu minha energia, avivou minha lembrança. Impulsionou uma troca valiosa que se compõe de afeto e coragem. Quem disse que escrever carta não requer coragem? Requer sim. Coragem para apresentar o amor de maneira lúdica e confessável.

Tomara que todos os teus dias sejam de bem aventurança, liberdade e paz. Que a resistência das limitações se convertam em consenso de flor. Deixo para ti todos os méritos especialmente aqueles que geram satisfação espontânea e duradoura. Haverá sempre um cheiro de bem querer na tua varanda e caminhos. O amor lhe tomará as mãos e se você deixar brincará de roda no seu coração diariamente… Deixa vai!

Beijos de conduta terna,

Zenilda Lua

Uma resposta to “Carta de Amor (Zenilda Lua)”

  1. Elza Aparecida Gonçalves. Says:

    Esqueci do principal, quanto aos seus florais; ” não sei o que seria hoje sem eles “, vieram na hora certa, lembra? Muito,muito obrigada!!!!

Deixe uma resposta

