Carta a um amigo

Oiii!

Quero dizer que compreendo você e que, com relação às preoucupações, vc tem razão em dizer que são normais.
São consideradas normais por serem tão difundidas na população hoje em dia. O medo de ficar sem dinheiro, as catástrofes, os crimes,  na televisão só passa isso! Aliás, verá nesses meios de comunicação apenas o que a mídia quer te mostrar e da forma que precisam, mas isso é um outro assunto.

Sabe, tenho estudado muito e vivenciado o que estou aprendendo pela primeira vez na minha vida e tem sido muito bom.  Além de poder ajudar as pessoas tenho crescido muito internamente, ví que eu tinha muitos conhecimentos apenas na teoria, e hoje estou tentando praticar,  cultivar o verdadeiro sentido de “Ter fé”, “Somos todos um”, entre outras frases que lemos mas nunca vivemos.
Bom, só posso te dizer uma coisa:  que uma das emoções negativas mais danosas é o MEDO.    Cultivar o medo dentro de nós só atrai coisas negativas.
Quando se vive vibrando na intensidade do medo, atraimos mais aspéctos de “falta”,  “perdas” e principalmente doenças que é onde quero chegar.

A física quantica está aí para ajudar, quando analisaram o quantum, que é a menor porção da matéria chegaram a conclusão que  somos um só. Ela já consegue explicar que não existe matéria que no mundo quantico existe um “nada”  onde todos estamos imersos – Somos um com tudo, com o Planeta e com Deus principalmente. (Onipresença)    Além disso,  mostra que somos co-criadores de nossa realidade, que não existe “dentro” e “fora”, é tudo uma coisa só, entende?   A ciencia moderna já sabe que o ambiente externo influencia em nossos corpos, em nossa saúde e agora a física quantica vem mostrar que o externo também é alterado pelo nosso lado interno que somos co-criadores de nossa realidade – (O livre arbítrio).
Este Livre-arbítrio  deve ser cada vez mais consciente, isto é temos que ser capazes de nos libertar dos medos, da raiva, do ódio que são intensamente estimulados no mundo pelo ” lado Negro”, devemos ser capazes de decidir também ouvir mais nossa voz interna que nos guia e não o que vemos na novela, devemos arbitrar sobre como deverá ser nosso dia de amanhã, como deverá ser o mundo, e para mudar fora temos que mudar dentro, é como diz aquela música:

“I can change the world

With my own two hands

Make it a better place
With my own two hands..”

Esse é o grande sentido da vida (evolução), aprendermos a ser  “senhores de sí mesmos” e agirmos livres de condicionamentos, pré-conceitos e ilusõese, enfim viver a Verdade.  Se é fácil?  Sei que não!  É claro que temos que viver também com a mesma intensidade os obstáculos que vierem, tendo a certeza que foram enviados por nós mesmos (nossa parte interna de Deus) para crescermos e evoluirmos e que somos sempre amparados por um grande ser cósmico que os protege e nos guia, só temos que aprender a ouví-lo melhor desenvolvendo nossa intuição e sutilizando nosso corpo físico.  Nesse caso algumas filosofias e as terapias ajudam muito.

Gosto de conhecer a fisica quantica.  Para os materialistas eu acredito que ela tem conseguido “decifrar” o que muitos mestres Tantricos  e a sabedoria oriental milenar nos ensina.

Quanto ao floral, não se preoucupe por não tomar (Rsrss), cada coisa tem seu tempo.
Se quiser saber mais sobre a física quantica veja esta entrevista do programa Roda viva com o físico indiano Amit Goswami que é bem esclarecedora, o vídeo é bem legal também:
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/goswami.htm
Beijos

Lili

Uma resposta to “Carta a um amigo”

  1. Elza Aparecida Gonçalves. Says:

    Parabéns Lidi, este é o Camiho, manifestar nossa Imagem Verdadeira ou seja nossa essência Divina. Estou muito feliz por voce . Sua mamãe. Bjs. Quanto aos florais, não sei o que seria hoje sem eles, muito, muito obrigada!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: